terça-feira, 26 de março de 2013

Hora de Voar mais Longe

  Lumturo Strigo Compliance Consulting (2)
Caro Leitor e usuário do Portal Lumturo Strigo Compliance Consulting,
Eu devo anunciar-lhes que estou, juntamente com minha família, deixando o Brasil no próximo mês para me fixar na Cidade de Montreal Canada, como Residente Permanente.
O objetivo da viagem é definitivo, embora se saiba que nada neste mundo é para sempre. Busco oportunidades de desenvolvimento profissional e intelectual e este processo tem sido desnecessariamente custoso no Brasil.
Com esta mudança, pretendo me aprofundar nos conhecimentos de Governança, Risco e Compliance e desenvolver minha carreira intelectual no campo das Ciências Econômicas com um mestrado e doutorado naquele país.
Gostaria de deixar minha gratidão aos inúmeros amigos e parceiros que fiz no Brasil e no Mundo por meio do Portal Lumturo.
Este meio de comunicação, permanecerá no Canada, país para o qual terei a honra de trabalhar no combate à corrupção, lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo.
Por ora, o portal Lumturo ficará sem atualização e sua comunicação se resumirá ao e-mail lumturo.strigo@outlook.com
Espero que continuem usufruindo dos recursos de Lumturo Strigo Compliance Consulting e que nossa troca de experiências nos torne mais sólidos em nossas ações na promoção da Ética e da Confiança nos negócios. Nosso trabalho tem impacto direto na sociedade em que vivemos. por isso, ele é tão importante.
Desejo-lhes sucesso de onde estiver!
Cordiais saudações,
Fabio de Freitas
Picture source:Lumturo strigo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo ao Lumturo Strigo Compliance Consulting, seu portal de GRC Governança, Risco e Compliance. Seus cometários, questões e sugestões são sempre bem vindos. Nossa motivação é a sua clareza! Nosso conceito é Growing with Guidance!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...